Shake para emagrecer – resultados rápidos.

Shake para emagrecer tem sido a maior sensação do momento! Consumindo shake você pode perder até 7 kg em um mês, mas será que isso realmente é saudável? Leia o artigo e descubra.

Como tomar shake para emagrecer de forma saudável?

Usar shake para emagrecer pode sim fazer você perder peso de forma saudável, mas pra isso você precisa seguir algumas dicas:

  • Posso tomar shake no lugar da refeição?

Não! Jamais, em hipótese nenhuma troque a refeição por sheks nem por outra bebida. Na hora do almoço e do jantar principalmente, você precisa comer alimentos sólidos!

  • No café da manhã posso tomar shakes?

Sim, desde que ele seja feito com alimentos saudáveis, principalmente frutas. É aconselhável que no período da manhã você coma cereal e outros nutrientes que sejam fonte de fibra para que seu intestino possa começar o dia funcionando bem.

  • Não tomo leite, como posso fazer meu shake?

Isso não será problema, existem shakes que são feitos à base de extrato de aveia ou de soja. E também podem ser usados como auxiliares no emagrecimento.

 

Porque você não deve dispensar alimentos sólidos para consumir só os líquidos

Você sabia que mastigar ajuda emagrecer? Parece estranho, mas é a pura verdade! Consumir apenas shake pode dificultar o seu emagrecimento!

A mastigação faz com que seu cérebro perceba que você esta se alimentando, e ai ele se comunica com seu estomago fazendo com ele libere uma substancia chamada leptina, é assim que você sente que realmente comeu o suficiente.

Viu porque você não pode tomar só shakes ao invés de comer alimentos sólidos? Não faça dietas malucas que incluam só a ingestão de bebidas, pense na sua saúde e emagreça do jeito certo!

Como emagrecer com saúde

Para emagrecer de um jeito saudável você deve usar o shake para emagrecer como um auxiliar nesse processo de perda de peso. O ideal é que você consuma o shake como lanche da tarde, ou lanche da manhã.

Caso tenha comido de forma saudável e um prato com um pouco de carboidrato no almoço, você pode comer salada no jantar e como ceia tomar um shake!

Além dos shakes é importante que você não deixe de praticar atividades físicas. Qualquer forma de emagrecer que não te faça mexer o esqueleto não é saudável!

Para emagrecer com saúde você precisa queimar calorias, é essencial que além da dieta, você tenha hábitos saudáveis, como andar de bicicleta ou até mesmo pular corda!

Shake caseiroshake-para-emagrecer

O shake para emagrecer pode ser feito em casa mesmo! Não precisa ser comprado para que você consiga emagrecer come lê. Veja como você pode fazer:

  • Sugestão 1

Bata no liquidificador banana, ameixa e leite desnatado, de preferência gelado.

  • Sugestão 2

200 ml de leite de soja, 1 maça e 1 colher de mel. Bata tudo e tome!

  • Sugestão 3

Bata aveia com água em um liquidificador, deixe descansando em no copo do liquidificador pelo menos 5 horas. Depois coe o extrato que ficou, e coloque em um copo. Bata maçã, banana e mamão e junte ao extrato de aveia. Beba!

O shake para emagrecer caseiro é muito mais saudável que o industrializado! Prefira sempre os naturais, que não contenham gordura, nem conservantes, assim você emagrece com saúde!

E você, já tomou shakes para emagrecer? O que achou deles? Conte pra gente, vamos adorar saber sua opinião!

Claudio José Bueno

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *