Exercícios para queimar barriga

Exercícios para queimar barriga: utilize-os ao seu favor na hora de reduzir aquelas gordurinhas indesejadas que estão te incomodando. Chega de tentar utilizar roupas largas e fazer de tudo para esconder o excesso de gordura na região abdominal, valorize suas curvas e aumente a sua auto-estima praticando exercícios físicos diariamente.

Existem exercícios adequados para perder a barriga?

A notícia boa é que sim, estes exercícios existem e são deixados de lado por diversas pessoas que preferem frequentar as academias e acabam sempre optando pela tradicional caminhada realizada na esteira e as cansativas abdominais. Esses exercícios são repetitivos e muitas pessoas os consideram entediantes, principalmente as pessoas que os praticam todos os dias.

Os exercícios abdominais queimam somente pequena quantidade de gordura da região abdominal, eles possuem um foco maior no fortalecimento dos músculos. Por isso vale a pena incrementar outros exercícios no dia-a-dia que te auxiliem a queimar barriga.

E, se você não costuma frequentar a academia e deseja conhecer as opções de exercícios físicos existentes para que você possa executá-los aí mesmo, em sua própria casa, você irá conhecê-los mais adiante e poderá implementá-los ao seu dia-a-dia para te auxiliar a reduzir as gorduras abdominais.

exercícios-para-queimar-barriga1Exercícios simples para queimar barriga

Conheça 3 exercícios simples e práticos que podem ser feitos aí mesmo, no conforto do seu lar, e que são muito eficazes na hora de fortalecer os músculos abdominais e eliminar as gordurinhas indesejadas.

Esses exercícios são do tipo aeróbicos, exercícios pertencentes a essa classificação possuem longa duração e intensidade reduzida, isso auxilia na perda de barriga.

É claro que, para que a redução de gorduras ocorra de uma forma eficaz, a prática de exercícios físicos deve ser aliada a uma dieta equilibrada. Faça uma reeducação alimentar e pratique exercícios físicos regularmente, você irá perceber a diferença não só em seu corpo, mas também em sua saúde e qualidade de vida.

Conheça 3 exercícios eficazes para queimar barriga:

1. Agachamento: para executar este exercícios basta afastar as pernas uma da outra. Posicione seus braços bem esticados a frente de seu corpo e, flexionando levemente os joelhos execute movimentos de abaixar e levantar.

2. Flexão de braço: deite-se no chão sobre um colchonete ou tapete, apóie os joelhos no chão e flexione os braços, abaixando e levantando o tronco.

3. Flexão do tipo alterada: apóie a palma das duas mãos sobre o chão e permaneça na ponta dos pés. Mantenha as duas pernas esticadas e logo após, estique uma das pernas jogando-a para o lado oposto. Alterne o exercício de modo a realizá-lo com as duas pernas.

Faça os exercícios descritos acima diariamente de uma forma contínua, após terminar um, recomece fazendo outro e assim por diante até totalizar 3 séries (3 minutos de exercícios, cada exercício deve ser realizado em um minuto). Cronometre um minuto e realize cada exercício durante esse tempo sem parar. Lembre-se que o objetivo é queimar barriga de uma vez por todas!

Caso sinta algum desconforto como dores intensas em algum local do corpo, pare de realizar os exercícios e procure um médico.

Siga estas dicas e alcance seu objetivo de queimar barriga em pouco tempo. Lembre-se que é preciso muito foco e determinação, nada de preguiça hein! Levante-se do sofá e comece a se exercitar!

Claudio José Bueno

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *