Dieta para emagrecer rápido

A dieta para emagrecer rápido é a solução para muitas mulheres que desejam eliminar aquelas gordurinhas indesejadas que estão incomodando de uma forma mais prática. Infelizmente, as gordurinhas indesejadas não aparecem em nosso corpo de um dia para o outro, e sim, são o resultado de uma vida sedentária e realização de refeições totalmente desequilibradas.

Em algumas situações, este excesso de peso pode vir acompanhado por várias doenças e disfunções em nosso organismo. Se você está passando por isso e vem sofrendo devido ao excesso de peso, saiba que você pode emagrecer sem passar fome e, o mais incrível de tudo: em poucos dias.

 como emagrecer rápido

P.S.: Clique aqui e Pegue Seu Ebook GRÁTIS 7 Dicas Para Emagrecer Comendo Bem!

Infelizmente, emagrecer não é tão fácil como engordar. Engordamos numa velocidade muito rápida, porém, na hora de perder os quilinhos a mais que adquirimos acabamos entrando em uma luta diária contra a balança.

Emagrecer exige força de vontade e determinação, infelizmente você terá que deixar de lado as refeições gordurosas, comidas industrializadas, doces e outros alimentos que não irão contribuir para o seu processo de emagrecimento.

Evite emagrecer por meio da utilização de medicamentos sem a prescrição médica e fique bem longe destas dietas malucas, elas poderão causar prejuízos a sua saúde.

Utilize a dieta para emagrecer rápido que preparamos para você, e emagreça de forma rápida e natural, obtenha hábitos alimentares saudáveis sem passar fome. Chega de fazer sacrifícios para emagrecer, aprenda a agir em prol da perda de peso e da sua saúde ao mesmo tempo.

Esta dieta que vamos sugerir não contem drásticas restrições alimentares, mas conta um cardápio saudável que não irá te trazer nenhum prejuízo e será eficaz para eliminar de uma vez por todas estes quilinhos a mais que estão tirando o seu sossego.

Todas as preparações durante a realização desta dieta, poderão ser confeccionadas com óleo de soja, de girassol, milho, canola ou azeite, sempre com moderação.

Também é importante que você troque os refrigerantes por bebidas mais saudáveis como os sucos naturais. Você pode consumir água, café, chás, vinagre, alho, pimenta, salsinha, orégano, canela e gengibre sem restrições; estes alimentos podem ser consumidos a vontade.

Confira a seguir o cardápio que preparamos para que você saiba como seguir corretamente esta dieta para emagrecer rápido e de forma saudável!

 

Cardápio para quem deseja realizar a dieta para emagrecer rápido

 

Você ficou com vontade de realizar a dieta para emagrecer rápido em prol de seus objetivos de emagrecimento? Veja este cardápio, contendo seis refeições diárias para que você possa perder peso de forma rápida e eficaz:

Café da manhã:

  • 1ª opção: consuma ½ copo de granola com ½ copo de leite do tipo desnatado, 10 morangos e uma fatia de pão integral contendo um polenguinho.
  • 2ª opção: 2 fatias de pão do tipo integral com 1 colher (sopa) de requeijão light, 1 maçã e 200 ml de suco de manga.
  • 3ª opção: coma 2 fatias de pão integral com 2 fatias bem finas de peito de peru, 1 pera e 100 ml de café com leite (do tipo desnatado).

Lanche da manhã:

  • 1ª opção: 1 colher (sopa) apenas de arroz doce.
  • 2ª opção: 1 maçã.
  • 3ª opção: 1 caqui.

Obs.: quando optar por seguir este cardápio com o objetivo de perder peso, é importante que você reduza a quantidade de açúcar que coloca nas bebidas e alimentos que consome. Se possível utilize algumas gotas de adoçante.

 Almoço:

  • 1ª opção: faça um prato de salada de tomate, palmito e alface a vontade como entrada, você pode comer: 3 colheres de arroz do tipo integral com 1 concha de feijão, 1 bife (tem que ser grelhado) e 1 copo de suco de kiwi.
  • 2ª opção: faça uma salada de folhas verdes e coma a vontade, 1 panqueca pequena de carne, 1 xícara de grão de bico, 1 maçã de sobremesa e colher (sopa) de ambrosia.

Lanche da tarde

  • 1ª opção: 1 fruta (maçã ou caqui).
  • 2ª opção: 1 colher (sopa) de arroz doce.

Jantar: as mesmas opções do almoço, você pode trocar o bife grelhado por 1 fatia de peru assado ou 1 coxa de frango assada sem peles.

Ceia

  • Consuma 1 iogurte com mel ou aveia.

Faça esta dieta para emagrecer rápido e pratique atividades físicas regularmente. Desta forma você obterá um emagrecimento saudável e duradouro.

 

NÃO ESQUEÇA: Clique Aqui e Pegue Seu Ebook GRÁTIS – 7 Dicas Para Emagrecer Comendo Bem !

 

Forte abraço !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *