Como perder barriga- 5 dicas valiosas

Perder barriga é o seu objetivo? Já tentou de tudo e ainda não conseguiu? Leia esse artigo e aprenda a maneira certa para queimar as gorduras sem precisar tomar medidas drásticas. Uma barriga volumosa pode fazer com que você perca a auto-estima, e até te impedir de viver muitos momentos felizes, mas não se preocupe porque com nossas dicas você conseguirá diminuir as gorduras abdominais e pouco tempo!

 

Dicas para perder barrigaperder-barriga

Quer mesmo perder barriga? Então o que você precisa fazer é em primeiro lugar enfrentar o problema de frente! Pode parecer difícil, mas existem técnicas que podem te ajudar a diminuir a gordura abdominal em pouco tempo. Confira as principais dicas que vão fazer você queimar as gordurinhas naturalmente:

  1. Mude seu cardápio: se no seu dia á dia você esta acostumado a comer frituras, carnes gordas e muitos doces, o primeiro passo é tirar tudo isso do seu cardápio. Pode parecer uma tortura, mas para diminuir a gordura abdominal esse é um passo essencial.
  2. Faça exercícios físicos: nada melhor para queimar calorias do que os exercícios físicos, além de melhorar o seu condicionamento físico eles te oferecem uma melhora significativa em sua saúde mental também!
  3. Procure receitas vegetarianas: você deve estar se perguntando: “o que? Receitas vegetarianas?” Mas é isso mesmo! Existem várias formas de preparar legumes e verduras e incluí-las em seu cardápio, mesmo você não sendo vegetariano tente incluir ao menos uma refeição por mês que seja feita só de verduras e legumes, você verá muitas mudanças no seu organismo, e verá como seu intestino funcionará melhor.
  4. Procure um nutricionista: se você já tentou dieta, e exercícios e ainda assim não conseguiu diminuir o volume abdominal então é hora de procurar ajuda profissional. Pode ir sem medo! Ele vai te indicar a maneira certa que para que seu organismo queime mais calorias em menos tempo.
  5. Se precisar procure um médico: se você já tentou de tudo e nada deu jeito, um médico pode te ajudar! Existem várias doenças que causam aumento abdominal, e nesse caso dietas não vão adiantar, por isso é muito importante que você sempre faça visitas regulares ao médico.

 

Alimentos que você deve consumir

Se você quer ter uma barriga sequinha precisa saber que não deve passar fome! Existem alguns alimentos que não podem faltar na sua dieta:

  • Gorduras “boas”: vários alimentos são considerados fonte de gordura “boa”, que são as gorduras insaturadas, são provenientes principalmente de alimentos ricos em ômega 3 como: peixes, óleos naturais e grãos.
  • Peixes: salmão, sardinha e atum são os principais alimentos com ômega 3 que você não pode deixar de consumir.
  • Soja: alimentos feitos a base de soja não são muito calóricos e podem te ajudar a emagrecer de forma mais rápida.
  • Frutas: as frutas possuem vitaminas fundamentais para o bom funcionamento do nosso organismo, com elas você conseguirá ter uma vida muito mais saudável.
  • Legumes e verduras: são fonte de vitaminas e minerais que ajudam no metabolismo e na digestão.

 

O que você não deve evitar

Para perder barriga você deve evitar alimentos com alto teor de gorduras como: frituras, carnes gordas, e outros. Prefira sempre alimentos mais saudáveis, carnes magras como peixe e frango.

Outra dica é evitar as delicias açucaradas. De sobremesa consuma sempre uma fruta, e se precisar adoçar o suco: use adoçante!

Agora você já sabe tudo o que você precisa para perder barriga! Tem mais alguma dica? Fez algo que deu certo para você? Comente! Vamos adorar saber sua opinião!

Claudio José Bueno

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *