COMO EMAGRECER COM PROTEÍNA?

Os shakes de proteína para emagrecer geralmente chegam ao consumidor, embalados em garrafas com aqueles fisiculturistas estampados nos rótulos. São os shakes de proteína. Um estudo publicado pelo “Journal of  Nutrition and Metabolism” de 2013 descobriu que indivíduos que tomaram um suplemento de proteína perderam mais gordura e continuaram com sua massa muscular.

como emagrecer com proteínaCalorias

Enquanto os shakes de soro de leite podem ser mais frequentemente associados com ganhar músculos, eles são, na verdade, também são úteis para emagrecer. Pois possuem porções relativamente baixas em calorias. Uma colher de proteína de soro de leite fornece cerca de 20 gramas de proteína, 1 a 2 gramas de gordura e hidratos de carbono, e cerca de 100 calorias.

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos recomenda que as mulheres comam 1.800 a 2.400 calorias por dia para manter o peso, e que os homens absorvam 2.400 a 3.000 calorias.

Para perder peso, você vai precisar de menos do que isso. Se consumir dois shakes por dia, o que equivale a cerca de 200 calorias, você pode manter sua alimentação regular, mas com moderação.

Antes das refeições

 

Beber um shake antes de uma refeição vai ajudar a reduzir a ingestão de calorias. Isto é particularmente benéfico quando você vai a um restaurante ou estão quando for convidado para jantar fora na casa de um amigo.

Como substituto de refeição

Você pode fazer um esforço substituindo uma refeição por dia por um shake. Ao cortar uma refeição rica em calorias e carboidratos e substituí-lapor uma de teor calórico mais baixo você vai criar um déficit calórico maior. Mas só faça isso por uma refeição por dia. Você precisa continuar a comer refeições de alimentos integrais para assegurar uma ingestão adequada de vitaminas, minerais e fibras.

Considerações

Os Shakes não são uma cura mágica para a perda de peso, então não espere resultados milagrosos. Os Shakes também não são mais saudáveis do que você utilizar os alimentos integrais, tais como frango, carne magra, ovos brancos, peru e peixe. Estas devem ser as primeiras escolhas antes dos shakes.

Exercícios diários

 

A caminhada é uma modalidade de exercício que requer pouco tempo e esforço físico e proporcionar os benefícios do aumento da força, potência, equilíbrio, flexibilidade e ajuda na perda de peso. Ela eleva a taxa metabólica podendo ser um método potencial para a redução de peso.

Shake Natural

 

Agora vamos a melhor notícia. Você pode fazer seus Shakes em casa veja como: Há uma grande quantidade de produtos no mercado que pretendem ajudá-lo a perder peso, incluindo sheiks de proteína, para perder peso. Eles ajudam a desintoxicar o organismo, fazendo com que a fome não se acentue durante o dia. Faça seus shakes naturais. Escolha seu shake:

Shake tropical: ½ copo(100 ml) de água, 1 fatia fina de abacaxi, 4 morangos, ½ col/sopa de folhas de hortelã.

Shake hidratante: 1 copo/200 ml de água-de-coco, ¼ de papaia e 1 col./sobremesa de linhaça.

Shake protéico de pera: 1 copo/200 ml de água, ½ pera, ¼ de papaia, 1 col./sobremesa de linhaça e 2 col./sopa de  leite de soja em pó.

Shake de banana: bata 1 copo/200 ml de leite de soja light, 1 banana pequena, ½ col./sopa de aveia em flocos e 1 col./sobremesa de linhaça.

Shake de clorofila: 1 copo/200 ml de água-de-coco, ½ prato/sobremesa de couve-manteiga, 1 fatia grossa de melão, 1 col./sobremesa de linhaça e gelo.

Shake anticelulite: 1 copo/200 ml de água-de-coco, 1 fatia fina de abacaxi, 1 fatia fina de melão, ½ col./sopa de salsinha, gelo e ½ col./sopa de Bioprotein ou leite de soja em pó.

Shake de chá verde: 1 maçã grande, 1 col./sopa de folhas de hortelã e 1 copo/300 ml de chá verde.

Shake betacaroteno: 1 copo/200 ml de água-de-coco, ¼ de manga e ¼ de cenoura.

Shake refrescante: ½ copo/100 ml de suco de limão, ¼ de cenoura, ½ copo/100 ml de água, 1 fatia fina de abacaxi e 1 talo de salsão.

Shake protéico de goiaba: 1 copo/200 ml de suco de goiaba light e 3 col./sopa de Bioprotein ou leite de soja em pó.

Shake protéico de uva: ½ copo/100 ml de suco de uva concentrado, ½ copo/100 ml de água e 2 col./sopa de Bioprotein ou leite de soja em pó.

Shake de abacate: 1 copo/200 ml de leite de soja light e 1 col./sopa abacate

Shake de laranja e uva: 5 uvas Itália sem pele e sem semente, suco de 1 laranja, 1/2 copo/100 ml de água, 1 col./sopa de limão, ¼ col./sopa de hortelã.

Shake protéico de morango: 1 copo/200 ml de leite de soja light, 1 xíc./chá de morango, ½ col./sobremesa de linhaça e gelo.

Shake protéico de ameixa: ¼ de maçã, 2 ameixas secas, 1 col./sopa de Bioprotein ou leite de soja em pó, 1 copo/200 ml de água e gelo.

Vamos tomar um Sheik? Vamos, só vai ser difícil escolher qual deles. Será que perderemos 3 quilos, acho que até mais!!

E ai, o que achou destas dicas?  Seu comentário é muito importante para que possamos sempre disponibilizar conteúdos de qualidade para você.

P.S.: Clique aqui e assista AGORA o Vídeo que mostra Como Secar a Barriga e Emagrecer Definitivamente com 21 Minutos

Forte abraço

Summary
Review Date
Reviewed Item
Posts
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *