Angelina Jolie segue dieta radical baseada em grãos

 

Há algum tempo o corpo de Angelina Jolie vem sendo manchete de jornais e sites de notícias ao redor mundo. A curiosidade então se voltou para a alimentação e as dietas da atriz, que mais uma vez surpreendeu a todos. Angelina estaria seguindo uma alimentação baseada em grãos.

artigo7A estrela dos filmes de Hollywood, afirma que os alimentos arcaicos e os “grãos antigos”, que incluem milho, sementes de chia, espelta, trigo sarraceno e quinoa, têm grandes benefícios para o seu corpo e bem-estar, e ela não consegue mudar sua alimentação.

Continue lendo este artigo para saber mais sobre:

  • Como Angelina Jolie vem se mantendo cada vez mais magra
  • As especulações a cerca da saúde da atriz
  • Como a massa muscular ajuda no gasto calórico

Antes de praticar qualquer tipo de dieta procure sempre a orientação e acompanhamento de um médico e/ou nutricionista!

 

A Dieta de Angelina Jolie

Segundo o site do Terra, um fonte contou a revista americana National Enquirer que “Angie sempre foi fã de sementes saudáveis e grãos, mas ultimamente ela tem levado isso a um outro nível. Ela tem comido produtos feitos a partir de ‘grãos antigos’ e fala entusiasmadamente sobre seus benefícios para a saúde. Ela afirma que eles fornecem nutrientes que ela não consegue encontrar em nenhum outro lugar, além de deixá-la com uma pele mais brilhante”.

O corpo magro da atriz vem gerando muitas especulações sobre sua saúde e chegou a ser dito em 2011 que Angelina, mãe de seis filhos com o parceiro Brad Pitt, estava mantendo uma dieta que continha menos de 600 calorias por dia.

Ainda segundo matéria do site Terra, uma fonte comentou na época: “que Angelina começa seu dia com pouco mais de uma colher de óleo de coco e um punhado de cereais. O mais preocupante é que ela é tão ocupada que muitas vezes ela se esquece de comer. Às vezes, ela simplesmente pula o almoço ou come algumas amêndoas e alguns doces enquanto ela está na rua, ou toma um shake à base de proteínas, em vez de algo mais substancial. E muitas vezes seu jantar é um bife sem gordura e um copo de vinho”.

O que você achou da dieta da Angelina Jolie? Qual a sua opinião sobra a dieta de uma das atrizes mais famosas do mundo? Deixe seu comentário e opinião abaixo!

  

Fonte:

http://saude.terra.com.br/


 

 

Claudio José Bueno

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *