Alimentos que você precisa evitar para conseguir um corpo definido

Eu sei que você está empenhada nos exercícios físicos a fim de conseguir um corpo esbelto, e a hora é agora, mas cuidado com os alimentos. Pois vamos combinar, com o calor que está fazendo, não dá para ficar coberta por pura vergonha e até incapacidade de ostentar belas curvas. Sendo assim, não adianta somente focar nas atividades que mexem com o corpo; outras mudanças são bem necessárias.

Afinal, qual é a coerência de lutar todos os dias na academia por músculos mais fortes e um corpo esbelto, se o organismo está lotado de sacarose e gorduras desnecessárias?

E mais, alimentos ricos em causar o tão famoso efeito estufa a região abdominal, o que dá a impressão de que a barriga está mais saliente do que na verdade está, além desta sensação, nos causa estresse e irritabilidade por conta da silhueta apresentada.

quais alimentos escolher para emagrecer

Portanto, se quer uma barriga tanquinho e um corpo esbelto, consuma alimentos ricos em fibras e que ajudam no bom funcionamento do intestino.

Fique longe das bebidas com gás, pois estas desequilibram a flora intestinal e causam retenção de liquido, gases, flatulências e prisão de ventre.

Ainda, não deixe de lado os alimentos que contêm carboidratos, pois são estes que dão energia, combustível que precisa para a realização dos exercícios físicos, e proteínas, para a construção dos músculos.

Outro item que tem feito muito sucesso nas academias é o consumo de sucos detox. Estas bebidas que possibilitam misturas inusitadas e naturais propiciam ao organismo, nutrientes necessários para que o metabolismo fique acelerado e que haja melhor desempenho do aparelho digestivo e a prevenção de doenças.

Opte por incluir nas suas combinações, receitas que tragam: couve, água de coco, laranja, linhaça, gengibre, ameixa, kiwi, melancia, dentre outros.


Cuide-se para não cair na armadilha das dietas da moda, cuidado com os alimentos!

Tome cuidado com as dietas restritivas, as chamadas dietas da moda. Sabe por quê?
Porque estas dietas são uma forma de alimentação que isenta o organismo do que é importante tanto para gerar energia, melhor digestão e a construção dos músculos.

Muitas vezes os quilos perdidos nestas dietas são facilmente recuperados, pois a maioria das vezes o que se perde não é gordura de fato e sim, a perda de líquidos, o que pode voltar ao corpo mediante o simples fato de voltarmos a comer o que era de costume.

Agora, se você precisar desapegar das gorduras para um evento ou feriado, pode ser que estas dietas façam o trabalho proposto. Entretanto, não mantenha este tipo de alimentação por mais de 15 dias. Pode ser perigoso.

Portanto, faça o máximo para seguir as dicas de hoje e lutar em prol de uma barriga cheia daqueles “gominhos” tão bem vindos, e que provam a saúde do abdômen.

E vamos combinar, tem coisa pior do que colocar uma roupa e senti aquele incomodo de uma barriga estufada? Ou ir a praia e notar que o biquíni tão ficou tão bonito quanto os das demais moças que ali desfilam?

Ainda há tempo para mudar este cenário, afinal, ainda estamos no meio do ano.

Assim, tome as medidas necessárias para mudar a alimentação, por investir em itens naturais que tenham os nutrientes e substâncias essenciais para um corpo saudável.

Confie em você!

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
alimentos-evitar-corpo-definido
Author Rating
51star1star1star1star1star

Claudio José Bueno

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *