7 Dicas Para Você Acelerar Seu Metabolismo e Emagrecer Com Saúde

Se você precisa perder peso e quer fazer isso mantendo e melhorando a sua saúde, eu vou te passar 7 dicas simples e essenciais para você emagrecer.

Acelerar o seu metabolismo faz com que o seu corpo queime gordura mais rápido e faz com que você emagreça naturalmente e com saúde. E para que isso aconteça, você precisa estar focado no seu objetivo.

Nenhuma dessas dicas vão funcionar se você não as colocar em prática e ao invés disso, ficar assistindo TV enquanto come um saco de batatas fritas.

comer-batata-assistindo-tv
Para se livrar do excesso de peso, você precisa acelerar o seu metabolismo, ele é um processo bioquímico que ocorre em seu corpo.

Seu metabolismo ajuda a quebrar nutrientes em sua corrente sanguínea. Isso ajuda você a adicionar mais músculo magro, resultando em um maior consumo de energia, e isso faz com que você se livre de gordura mais rápido.

Se você é uma pessoa ativa, você tem bilhões de células em seu corpo que fazem o uso de uma grande quantidade de energia. No entanto, se você não estiver ativa, você não vai conseguir queimar gordura, e seu corpo vai ter uma tendência de acumular gordura.

Mas a boa notícia é que fazendo o uso das dicas para acelerar o seu metabolismo em conjunto com o seu modo de vida saudável, você vai acelerar o seu metabolismo e emagrecer com saúde.

7 Dicas Para Acelerar o Seu Metabolismo:

Dica 1: Consuma Alimentos Específicos

Uma série de ingredientes alimentares, como as especiarias, podem ajudar a acelerar o seu metabolismo, criando uma queima de gordura que dura algumas horas depois de comer.

Dica 2: Horário Das Suas Refeições

A maior parte do consumo de calorias deve ser feita durante o dia. Tente comer pouco mais vezes durante o dia, e de preferência nada antes de dormir.

Não pule refeições, principalmente o seu café da manhã, você deve comer de 4 a 6 refeições por dia.

Dica 3: Coma o Suficiente

Um dos maiores erros que as pessoas cometem quando querem emagrecer é não comer o suficiente, por favor não faça isso!

Se você não consumir uma quantidade adequada de calorias, o seu corpo vai entender e vai entrar em um modo que é chamado de “modo de sobrevivência”.

E esse modo vai fazer com que o seu corpo economize energia e gordura para que você possa “sobreviver por um tempo sem se alimentar”, entendeu o tamanho do problema?

No entanto, se você comer muito, o excesso infelizmente vai ser armazenado como gordura. Você precisa se exercitar para queimar mais calorias do que você come. Então, o segredo é a moderação, pequenas quantidades é a chave para emagrecer.

Dica 4: Aumente Suas Atividades Diárias

Para evitar o armazenamento de gordura e perder o excesso, você deve aumentar e melhorar suas atividades diárias.

Isso pode incluir um treino com pesos e treinamento cardiovascular. Quando mais calorias você queimar, mais rápido você vai emagrecer. É simples assim, não tem segredos.

Um aumento na massa muscular magra resulta em um aumento elevado da queima de gordura.

Uma pesquisa mostrou que você pode aumentar drasticamente a sua capacidade de queima de gordura se você se exercitar após um estado de jejum, ou seja: logo após acordar.

Dica 5: Fazer Levantamento de Peso Antes de Fazer Qualquer Trabalho Cardiovascular

A única exceção, naturalmente, é realizar 5 – 10 minutos de cardio antes de seu levantamento de peso para aquecer seus músculos.

Isso é importante porque você precisa da energia em seus músculos para o treinamento com pesos. No momento em que sua sessão de treinamento de peso está completa você terá usado todas as suas fontes de energia.

Isso significa que você vai realmente estar queimando gordura durante toda a sua.

Se você fizer isso no sentido inverso, aqui está exatamente o que acontece:

Primeiro: Você só estará queimando fontes de carboidratos de energia durante o treino cardiovascular. Segundo: Você não vai ter muita energia nos seus músculos para obter o máximo de aproveitamento de seu levantamento de peso.

Você não será capaz de aumentar o seu músculo magro, que é muito importante se você quiser perder seu excesso de peso.

Dica 6: Mude Seu Exercício Regularmente

Você deve mudar algum aspecto do seu treino a cada 2 – 3 semanas. Isso pode ser qualquer coisa a partir do número de repetições ou conjuntos por treino. A ordem de exercícios que você faz e os exercícios em si.

Quanto mais músculo você tem, mais calorias você vai queimar mesmo estando em repouso.

Dica 7: Combinações de Refeições

Rotineiramente coma proteínas durante o período mais cedo do dia. Coma refeições de combinação de proteína e gordura (significando pouco ou nenhum carboidrato) no final da tarde e à noite.

A única exceção é se você praticar exercícios durante à noite. Se esse for o caso, a sua primeira refeição após o treno deve ser composta de proteínas e carboidratos.

Mas lembre-se: Nunca coma carboidratos e gordura juntos na mesma refeição.

Dica Bônus: Use Suplementos Naturais

Suplementos Naturais são uma excelente forma de acelerar seu metabolismo, eles são práticos, pois são em cápsulas e possuem vitaminas naturais e essenciais para acelerar o seu metabolismo. O greenlipo tem se destacado como um dos melhores suplementos do mercado.

Com estas dicas simples de perda de peso você vai acelerar o seu metabolismo e queimar gordura do seu corpo de forma rápida e com saúde.

Tente colocar todas essas dicas em pratica, dessa forma você vai notar uma diferença na redução do seu peso em algumas semanas. Espero que você tenha gostado das dicas.

Este artigo é um GuestPost de Lincon Sousa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *