5 EXERCÍCIOS PARA O BUMBUM!

Fique com seu bumbum, bem durinho e em forma com estes exercícios super-rápidos e fáceis de fazer.

A flacidez do bumbum é um problema que muitas pessoas sofrem e não apenas as mulheres, embora na verdade são elas as que mais dão importância e as que mais se importam com esta condição.

exercicios para o bumbum

QUER FICAR COM UM BUMBUM DE CAUSAR INVEJA?

[vop id=’2′]

Ah! O Verão está chegando!

Com a chegada do verão, geralmente as mulheres começam a se preocupar mais com a aparência e, portanto, querem mais dicas para diminuir o famoso culote. É verdade que você pode lutar, mas é uma luta dura e terá que ser incansável. Você muito provavelmente não vencerá esta luta só se dedicando para um verão específico. É uma luta para a sua vida toda. Mas existem as ferramentas certas para se usar e fazer com que eles diminuam e até em alguns casos, passam a ficar quase que impercebíveis.

Primeiro de tudo, precisamos pensar numa coisa, o culote, além de ser na maioria dos casos um problema genético, ele pode se agravar quando seguimos alguns hábitos pouco saudáveis.

Por isso, é necessário modificar os nossos hábitos e conhecer as coisas que devemos fazer corretamente para evitar esta exposição. É importante antes de tudo, ser constante na execução de cada uma das dicas que vão dar neste post, porque sem dedicação você não vai conseguir resultados.

 1 – O Squat.

Esteja com os pés afastados e empurre o quadril para trás, de modo que o seu peso vá para o calcanhar. Agache-se em um ângulo de 90 graus. Afaste-se enquanto pressiona os calcanhares. Experimente e empurrar seu bumbum para trás, tanto quanto você pode, ao mesmo tempo mantenha os pés plantados e os ombros para trás. Tente não se inclinar para frente!

Faça duas séries de 20 repetições.

  1. Pulso.Esteja com seus pés afastados, empurrando seus quadris para trás, de modo que o seu peso vai para baixo em seus calcanhares novamente. Agache-se a um ângulo de 90 graus, assim como você fez antes. Afaste-se enquanto pressiona os calcanhares, mas não se levante completamente, faça-o em linha reta! Pratique movimentos pequenos cima e para baixo, pulsando para conseguir queimar suas calorias do culote!

Mais uma vez, duas séries de 20.

  1. A Ponte.Deite-se de costas com os joelhos dobrados e os pés firmemente plantados no chão. Pressione os quadris para cima e aperte seu bumbum.

Abaixe lentamente o quadril para trás para o chão e repita quantas vezes puder.

     4 – Elevador.

Estenda uma perna de cada vez, empurre para cima em modo bridge.

Mantenha a perna estendida o mais reto possível para o máximo de tonificação.O resultado, você verá,vai valer a pena.

 

5. Ativar a circulação sanguínea, não só como exercício, mas é algo que devemos considerar sempre. Para fazer isso, devemos deixar de lado os chuveiros quentes. Agora, chegando o verão aproveite e passe a tomar banhos frios, você vai ativar a circulação sanguínea. Além disso, podemos concentrar o efeito da água fria na área mais afetada pelo culote, assim, você vai sentir com o passar dos dias que mudanças vão ocorrer, pois ele vai ser melhor drenado pela ação da água fria e pela ativação do sangue

 

E ai, o que achou destas dicas?  Seu comentário é muito importante para que possamos sempre disponibilizar conteúdos de qualidade para você.

P.S.: Clique aqui e Pegue Seu Ebook GRÁTIS 7 Dicas Para Emagrecer Comendo Bem!

 

Forte abraço

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *